sábado, 22 de fevereiro de 2014

Maranhão

Saí de Belém ontem de manhã, tendo chegado ao porto de Cujupe, já no Maranhão por volta das 17h30min. Comprei o ticket a R$ 25,00 e tomei o ferry das 19h20 para fazer a travessia até São Luiz, onde cheguei uma hora depois. tendo sido gentilmente recebido na casa da Rita e do Junior do Brothers MC. 13º Dia - 29 Jan 2014 - São Luiz/MA - Teresina/PI Acordei e tomei o café em companhia dos novos amigos.
Logo depois o Bbzão e o Alciram foram meus cicerones pela ilha, quando visitamos o centro histórico e o Palácio dos Leões, sede do governo estadual (Roseana Sarney não estava ehehehe). Claro que não deixei de provar o Guaraná Jesus.
Com as pastilhas de freio traseiras "no osso" fomos até uma oficina para troca. Descobri que as pastilhas da CB 500 e da XT 660 são idênticas e mais baratas. Então... troque ai seu moço.
Ainda deu tempo para um rápido almoço com o Bbzão e o Junior. Logo depois peguei a estrada rumo ao Piauí.
Chegando em Caxias, ainda no Maranhão, desabou o mundo. Nunca tomei uma chuva tão forte andando de moto. Como consequencia, tive que parar na beira da rodovia e aguardar a diminuição da chuva para só então poder seguir viagem até Teresina, acumulando até o momento 3.450 km.

2 comentários:

  1. SOU GRATO À VIDA, POR ME OFERECER A OPORTUNIDADE DE CONHECER PESSOAS COMO VC, QUE ACRESCENTAM COISAS POSITIVAS A NOSSA HISTÓRIA. PARABÉNS PELA AVENTURA!

    ResponderExcluir